Escola de Luxor
builderall

Quem somos e o que fazemos

Somos uma escola para promoção do auto conhecimento e da expansão de consciência engajada em oferecer, através de seus diversos cursos e atividades, um caminho para transformação pessoal e formação profissional em ferramentas terapêuticas que objetivam o despertar e a evolução humana. Em uma perspectiva psicológica, energética e espiritual.

Oferecemos um conjunto de técnicas terapêuticas com o objetivo de trazer ao indivíduo à consciência de que é um Ser de coração pulsante, que caminha neste planeta Terra para lembrar de que é uma Alma livre, que está aqui para despertar seus talentos, habilidades e capacidades, ser feliz e fazer acontecer o melhor em sua própria vida e na de todos que a rodeiam.

Ao desconhecermos esse processo que viemos trilhar de autoconhecimento, nos emaranhamos em muitas situações do passado que acabaram por trazer desgastes físicos, mentais, emocionais e energéticos. E hoje são poucos os que ainda conseguem sentir a direção que devem tomar, a partir da força de seus corações. A grande maioria se perdeu, esqueceu ou adormeceu no caminho de encontro com seu Eu Maior, impedindo e sabotando seu autodesenvolvimento.

Buscamos, através de técnicas milenares e ferramentas modernas, oferecer às pessoas o contato com seu caminho de cura pessoal. Oportunizando trabalhos de limpeza de traumas, dores e crenças; conhecimento de sombras e mapeamento do funcionamento do ego. Bem como reencontrar a consciência do caminho para o coração e para sua missão de alma é a proposta da Escola de Luxor e de suas formações. Para isso, oferecemos técnicas e processos que valorizam o reavivar da energia pessoal, da audácia, esperança, força e coragem de assumir a  própria jornada. Essa é a nossa missão!

Conscientes de que cada caminhante é ÚNICO e possui necessidades específicas, reconhecemos a importância de um trabalho que ofereça técnicas e processos terapêuticos que contemplem a diversidade, genuinidade e exclusividade que cada um é alinhados com a busca pessoal.

​​

Se você vibra ou gostaria de vibrar nessa frequência, junte-se a nós! Em uma jornada de busca por si, trilhada em puro amor, respeito, harmonia e muita leveza!

Eu dou-te o Amor.
Eu ensino-te a Amar.

Mas eu não Amo por ti
só tu o podes fazer!"
UCEM

Coordenadores da
Escola de Luxor

Gisele Dziekaniak

Há mais de 15 anos trabalhando com Reiki, em pesquisas espiritualistas, em processos de auto conhecimento e no desenvolvimento de pessoas através da expansão de consciência em diversas áreas.
Cocriadora da Escola de Luxor e facilitadora em seu programa de cursos.
Formação acadêmica:
Bacharelado em Biblioteconomia, Mestrado em Tecnologia da Informação e Doutorado em Engenharia do Conhecimento.
- Mestre Reiki – Instituto Ardas
- Guardiã do Círculo Sagrado Feminino Ardas
- Guardiã dos Círculos de Mulheres Escola de Luxor
- Eneagrama pela Chestnut Paes Enneagram Academy
- Eneagrama Sufi - Abdul Karim Baudino
- Consteladora Familiar
- PNL Sistêmica & Hipnose Ericksoniana
- Cosmoterapia
- Thetahealing
- Psicossomática
- Filosofia Sistêmica
- Medicina da Mulher Jaguar
- Curando a Criança Interior
- Quantum Being
- Quantum Being e a Sexualidade
- Resgate da Essência Feminina Selvagem
- Maithuna – Sexualidade Sagrada Tântrica
- Cura Quântica
- Astrologia básica
- Mesa Radiônica Azul
- Participação em Retiros de Trabalho Interior com Eneagrama  Certificado pela Chestnut Paes Enneagram Academy
Ricardo Almeida

Há mais de 20 anos trabalhando com Reiki, em pesquisas espiritualistas, em processos de auto conhecimento e no desenvolvimento de pessoas através da expansão de consciência. Cocriador da Escola de Luxor e facilitador em seu programa de cursos.
Formação acadêmica em Gestão Pública com especialização em Psicologia Analítica.
- Mestre em Reiki – Instituto Ardas
- Eneagrama pela Chestnut Paes Enneagram Academy
- Eneagrama Sufi - Abdul Karim Baudino
- PNL Sistêmica & Hipnose Ericksoniana
- Contos na Psicologia Analítica
- Psicossomática
- Quantum Being
- As Múltiplas Faces do Masculino - Os Deuses e os Homens
- Terapeuta Quântico
- Curso Ativismo Quântico – Amit Guswami
- Psicoterapeuta Quântico - Sunita Pattani
- Criador do Grupo Sagrado Masculino Ardas
- Técnicas Integrativas para Tratamento de Pânico, Ansiedade e Fobias.
- Circulo Xamânico para homens Guerreiros do Coração- PoA
- Mestre em Tarô