Um curso para curar a si mesmo

e para terapeutas transformarem vidas!

PNL Sistêmica
e Hipnose Ericksoniana

PNL Sistêmica & Hipnose Ericksoniana

Na perspectiva de que o TERAPEUTA só consegue levar seu paciente onde já esteve (cura), o curso de PNL Sistêmica e Hipnose Ericksoniana oferece a oportunidade de aprendizado e cura pessoal, ao mesmo tempo, em uma só ferramenta.

Ao finalizar o curso o terapeuta terá desenvolvido habilidades potentes para trabalhar crenças limitantes, traumas, curas de padrões pessoais e familiares, através de conceitos específicos de abordagem sistêmica, através da construção de campos psicomorfogeográficos, onde curas emocionais, psicológicas e energéticas são trabalhadas. Oferecendo uma rápida mudança de estado emocional e consciencial do ser. Oportunizando maior equilíbrio pessoal  e melhor compreensão da realidade.

Nesse curso o participante aprende a utilizar chaves para adentrar o subconsciente, local onde reside o conteúdo psicoemocional a ser curado. Conteúdos estes que nos impedem de termos uma vida mais alegre, plena e abundante. 

Venha, em um mesmo curso, se curar e se transformar em um TERAPEUTA capacitado nas técnicas de PNL Sistêmica e Hipnose Ericksoniana.

É com muita alegria que concluímos a formação da 1ª turma de PNL Sistêmica e Hipnose Ericksoniana da Escola de Luxor em Rio Grande.

Ocorreu de 30 de junho à 14 de julho os níveis 1 e 2 do curso.

Parabéns aos novos terapeutas em PNL Sistêmica que participaram com muita entrega e coragem, olharam para si, suas sombras e também sua Luz! 

Seja TERAPEUTA e transforme vidas!

A PNL (Programação Neurolinguística), de acordo com  Richard Bandler, um de seus criadores, é um manual de instruções do cérebro humano. Também podemos definir como um modelo da estrutura da nossa experiência subjetiva, ou seja, a maneira como nosso cérebro registra suas experiências, como respondemos a elas e como podemos alterá-las quando estão nos limitando.

A PNL revolucionou os métodos de comunicação e relacionamento humano, sendo largamente procurada por pessoas das áreas de: RH, vendas, terapia, cura, treinamento, educação, comunicação, marketing e administração (entre outras).

Em nossa proposta, visualizamos a PNL como uma poderosa ferramenta para promover auto desenvolvimento, ao lidar com crenças, valores, pensamentos, emoções e recursos internos que existem dentro de cada um de nós, como: criatividade, motivação, auto-estima, segurança, etc.

Nossos cursos de
PNL Sistêmica  & Hipnose Ericksoniana
pnl1.png
pnl2.png
pnl3.png

Aguarde a programação de novos cursos
de PNL Sistêmica e Hipnose Hericksoniana

Saiba mais sobre PNL Sistêmica  & Hipnose Ericksoniana

Tendo Robert Dilts e Todd Epsten como seus precursores, a PNL sistêmica teve sua origem no final da década de 80.

Eles introduziram o pensamento sistêmico e a enfase em uma abordagem onde o paciente é convidado a participar de forma ativa no processo, cabendo ao terapeuta conduzi-lo através das escolhas feitas pelo paciente durante o processo, sem que o terapeuta imponha comandos diretos e impositivos. 

A PNL sistêmica incorporou muitas idéias, modelos e metodologias sistêmicas, entre elas a teoria da organização, a inteligencia artificial e a teoria de rede neural.

No início da década de 90, Judith Delozier uniu-se com Robert Dilts e Todd Epstein e agregaram os princípios e fundamentos da nova  PNL. Esta junção tornou a PNL (Programação Neurolinguistica) em uma abordagem mais profunda e integrada e possibilitou muitos outros desenvolvimentos de modelos e técnicas.

A PNL Sistêmica propõe a sintetização e a expansão dos modelos existentes para uma perspectiva sistêmica. 

Numa abordagem fenomenológica, os representantes se movimentam através de sensações físicas geradas pelo campo de quem está inserido na prática. O facilitador, junto com o cliente, observam esse comportamento, e então podem chegar à uma visualização de uma dinâmica que está oculta, identificando as necessidades inconscientes e promovendo a cura.

O que é

PNL Sistêmica?

O que é

PNL Sistêmica?

Ericksoniana
Conheça!

Hipnose Ericksoniana é um método adaptado à personalidade das pessoas, respeitando as reações individuais nas situações de transe hipnótico. Nessa abordagem, a técnica considera o paciente como principal responsável por curar seus conflitos internos. A perspectiva é que o paciente entre em contato com seus próprios recursos disponíveis em seu inconsciente. O papel do terapeuta, portanto, é apenas orientá-­lo nessa autoavaliação.

 

COMO FUNCIONA?

A Hipnose Ericksoniana procura conhecer a linguagem de cada paciente e sintonizar-­se a ela para ter acesso ao seu inconsciente. Como respeita os valores, crenças e padrões individuais, consegue atuar sem causar possíveis resistências que impeçam uma avaliação aprofundada.

Com isso, permite que o próprio sujeito entre em estado de atenção voltado para si mesmo, obtendo o autoconhecimento necessário na busca pelas respostas que solucionem seus conflitos.

Por meio das próprias vivências individuais, é possível elaborar estratégias de orientação e modificação mais assertivas, porque são especificamente voltadas para aquele sujeito. Dessa forma, a hipnose Ericksoniana é eficaz no tratamento de problemas diversos, como ansiedade, medos, angústias, depressão, entre outros.

Na Hipnose Ericksoniana, o terapeuta apenas coloca o paciente em contato com os recursos que ele mesmo dispõe em seu inconsciente, de modo que comece a desenvolver um conhecimento sobre si mesmo capaz de melhorar o que está atrapalhando a sua vida. Assim, a técnica pode promover intervenções que resultem em mudanças no comportamento do paciente.

Escola de Luxor © 2021 - Todos os direitos reservados 

(53) 99127-0765 

(53) 99187-4636

Insvreva-se!

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook