Escola de Luxor
builderall

Programa de formação em Eneagrama

Com o Eneagrama você será capaz de:

Ferramenta de conhecimento milenar redescoberta na atualidade, o Eneagrama é um potente instrumento de identificação e revelação das mais diversas facetas que o ego humano apresenta para nos manter afastados da Essência.

O Eneagrama nos mostra os tipos e subtipos de "mascaras" que nosso ego utiliza para manter-se em nosso controle, monstra-nos ainda como essas mascaras, de cada tipo, atua em nós, nos fazendo sermos a personalidade que somos. O Eneagrama além de desnudar o funcionamento do nosso ego, nos ajuda a traçar um caminho de volta à Essência, sendo assim uma potente ferramenta de nos mostrar as máscaras que utilizamos e como nos livrar delas.

Com o Eneagrama você será capaz de:
  • Ter recursos para otimizar seu trabalho de autodesenvolvimento, através de se autoconhecer e compreender quais os mecanismos do ego são acionados pelo seu tipo de personalidade, a fim de se autodesenvolver e expandir a consciência sobre si, ao identificar desafios e potencialidades do seu Tipo.
  • Entender como o Eneagrama pode oferecer o mapeamento das personalidades e instintos existentes e aprender a respeito deles.
  • Para quem é terapeuta, desenvolve maior facilidade na condução de processos terapêuticos, oferecendo a compreensão da importância na identificação da personalidade de seus pacientes e clientes para assim, projetar de modo mais consciente e potente, estratégias de diagnóstico e de tratamento mais eficazes, baseados nas características pessoais do mapa de cada indivíduo.

Os professores da Escola de Luxor tem sua formação de Eneagrama através da Chestnut Paes Enneagram Academy e também em Eneagrama Sufi com Abdul Karim Baudino.

Cursos Online da Escola de Luxor

Nível 1:
Nesse primeiro nível, através de 20 videoaulas, o participante perceberá as máscaras que seu ego veio se disfarçando ao longo da vida.  Uma viagem profunda para seu interior onde irá se ver como nunca pode perceber antes.
Conhecerá os Centros de Inteligências, o funcionamento dos Instintos e os tipos de Personalidades.
Nível 2:
No Nível 2, você além de 18 vídeoaulas, irá receber 3 APOSTILAS DIGITAIS para ajuda-lo(a) em sua jornada de autoconhecimento.

Muitos trabalhos práticos para ajudá-lo na transformação de sua personalidade e conhecerá em detalhes os 27 subtipos de personalidades.
Nível 3:
Através de 12 videoaulas, você terá trabalhos profundos para os aspectos da sua personalidade e solidificando um caminho que leva do Ego à Essência. Conhecerá o processo de desenvolvimento do ego, a descida da alma na matéria, entenderá a criança anímica, trabalhos de desenvolvimento através das asas e flechas e entrará em contato com o Eneagrama Espiritual.

Conheça o programa do Ego à Essência!

Projetado para pessoas corajosas, que buscam um autoconhecimento profundo, desenvolvimento pessoal intensivo.

A proposta deste programa é dar maior vazão à expansão da consciência, dando seguimento e aprofundando o trabalho teórico/prático realizado nos três níveis de cursos de Eneagrama.

Ao participar do programa, você será provocado e conduzido a realizar um trabalho profundo para acesso e cura das suas sombras, o que torna a vida mais leve e significativa.

O objetivo desse programa é oferecer um processo de transformação continuada e potencializada pelo trabalho em grupo.

O Programa Do Ego à Essência da Escola de Luxor também visa oferecer trabalhos que levem o participante a acessar, conhecer e adentrar no seu processo de Missão de Alma.

A busca é desvendar o modo como nosso Ego e, consequentemente, nossas sombras agem, reconhecendo-as e integrando-as para começarmos a dar passos decisivos para manifestarmos as potenciais qualidades da Essência, a fim de ancorá-las nessa realidade.

Este Programa é exclusivo para quem concluiu o nível 3 de Eneagrama. Requisito básico para participar.